5%OFF PAGANDO VIA PIX FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL PARCELE EM ATÉ 12X NO CARTÃO DE CRÉDITO 5%OFF PAGANDO VIA PIX FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL PARCELE EM ATÉ 12X NO CARTÃO DE CRÉDITO 5%OFF PAGANDO VIA PIX FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL PARCELE EM ATÉ 12X NO CARTÃO DE CRÉDITO 5%OFF PAGANDO VIA PIX FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL PARCELE EM ATÉ 12X NO CARTÃO DE CRÉDITO 5%OFF PAGANDO VIA PIX FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL PARCELE EM ATÉ 12X NO CARTÃO DE CRÉDITO

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES – NEW SNEAKER

 

 

A New Sneaker realiza trocas e devoluções em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), assegurando transparência e confiança nas relações com seus clientes.

A seguir, apresentamos as condições, prazos e formas de atendimento aplicáveis às solicitações de trocas, devoluções e cancelamentos.

  1. Canais Oficiais de Atendimento

Todos os atendimentos referentes a trocas, devoluções ou cancelamentos deverão ser solicitados exclusivamente pelos canais oficiais da New Sneaker:

E-mail: [email protected]

WhatsApp: +55 (65) 98101-1396

O prazo médio de resposta é de até 3 (três) dias úteis, podendo se estender conforme a demanda de atendimentos.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

2. Política de Cancelamentos

Após a confirmação de envio, produtos em trânsito não podem ter sua logística interrompida.
O cancelamento será possível apenas nos seguintes casos:

  1. Quando for confirmado o extravio do pedido; ou
  2. Quando o prazo de entrega ultrapassar 45 (quarenta e cinco) dias úteis sem recebimento, independentemente do motivo.

Caso o pedido não se enquadre nas hipóteses acima, o cliente deverá receber o produto normalmente e entrar em contato com o suporte da New Sneaker para regularização do processo.

3. Política de Trocas e Devoluções

A New Sneaker assegura o direito de troca e devolução conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que garante o direito de arrependimento dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

Para realizar qualquer solicitação, o cliente deverá entrar em contato por e-mail ou WhatsApp informando:

4. Direito de Arrependimento (Devolução da Compra)

Se o cliente desejar desistir da compra, deverá solicitar a devolução dentro de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto.

A solicitação deverá ser feita exclusivamente por:

E-mail: [email protected]

WhatsApp: +55 (65) 98101-1396

4.1 Procedimento de Devolução

Após a aprovação da solicitação, o cliente receberá um código de envio e retorno, com todas as instruções para a devolução do produto.

Atenção: Envios realizados sem o código de devolução autorizado não serão contabilizados e poderão ser encaminhados a endereços incorretos ou incompletos, resultando no perdimento do produto.

Nesses casos, a New Sneaker não se responsabiliza por itens enviados sem autorização prévia.

O produto deverá ser devolvido:

O prazo de validade do código de devolução é de 5 (cinco) dias corridos após o seu recebimento.

A New Sneaker arcará com os custos de frete de devoluções por arrependimento dentro do prazo legal.

5. Trocas

5.1 Troca por Defeito de Fabricação

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Após análise das imagens enviadas, caso o defeito seja confirmado, será oferecida uma das seguintes opções:

Produtos com indícios de mau uso, desgaste natural ou danos acidentais não serão considerados defeituosos.

5.2 Troca por Numeração

Caso o tamanho adquirido não sirva, o cliente poderá solicitar a troca dentro de 7 (sete) dias corridos, desde que:

Recomenda-se sempre verificar a tabela de medidas disponível em cada produto antes da compra.

5.3 Endereço Incorreto

A responsabilidade pelas informações de entrega é exclusivamente do cliente.
Caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto, incompleto ou inexistente, não será feito novo envio nem reembolso do valor pago.
A New Sneaker considera esse tipo de ocorrência como erro de informação do comprador, não sendo passível de ressarcimento.

 

6. Restituição dos Valores

O valor a ser restituído corresponderá exclusivamente ao montante pago pelo(s) produto(s) devolvido(s), considerando descontos e promoções aplicadas no momento da compra.

6.1. Meios de Reembolso

Cartão de Crédito:

O estorno será solicitado à administradora do cartão em até 3 (três) dias úteis após o recebimento e aprovação da devolução. O prazo para visualização do crédito dependerá da administradora, podendo ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Pix ou Boleto Bancário:

O reembolso será realizado em até 5 (quinze) dias úteis, mediante fornecimento dos seguintes dados bancários do titular da compra:

O reembolso será feito somente ao titular da compra, mediante análise e aprovação da devolução.

7. Condições Finais

New Sneaker

E-mail: [email protected]

WhatsApp: +55 (65) 98101-1396